Últimas Notícias

TRAVESTI FURTADO POR CLIENTE EM MOTEL SE VINGA POSTANDO FOTOS NA WEBO CASO OCORREU EM PRAIA GRANDE, NO LITORAL DE SÃO PAULO. O HOMEM TRANCOU DAYANE LARRAYA NO QUARTO E LEVOU OS PERTENCES DELE

O CASO OCORREU EM PRAIA GRANDE, NO LITORAL DE SÃO PAULO. O HOMEM TRANCOU "DAYANE LARRAYA" NO QUARTO E LEVOU OS PERTENCES DO TARVESTI
REPRODUÇÃO/ FACEBOOK
Um travesti que trabalha como garoto de programa em Praia Grande, no litoral de São Paulo, foi furtado dentro de um motel por um cliente que a havia contratado horas antes pela internet.
Revoltado com a situação, ele fez postagens em grupos nas Redes Sociais estampando o rosto do suposto assaltante e pedindo a devolução dos pertences.
O caso ocorreu na manhã de domingo (8/1). “Dayane Larraya Rios” foi até um motel na cidade com um rapaz e, após realizar o programa, recebeu o pagamento normalmente. Em seguida, o travesti foi ao banheiro. Ao sair, percebeu que havia sido furtado.

Após as publicações na Rede Social, a Família do rapaz entrou em contato com “Dayane” para ressarci-lo. A pedido dos parentes dele, o travesti apagou a postagem.
VEJA A PUBLICAÇÃO 
_____
* Para meditar:O ladrão (satanás) vem apenas para furtar, matar e destruir; eu (Jesus Cristo) vim para que tenham vida, e a tenham plenamente.”  (João 10.10)
_____
* TV Mário Prata-Portal Policial (61) 99142-6437 / WhatsApp 24 Horas.
_____

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.