Últimas Notícias

SE NÃO FOSSE FILMADO ÍAM DIZER QUE A PM MENTE NO B.O.

COMPARTILHE! CURTA! COMENTE! 


Num país onde impera a inversão de valores a sociedade não gosta da polícia, mas admira bandidos, onde até mesmo policiais fazem self com marginais como se fosse celebridades, tal como, aconteceu com policiais civis que fizeram fotos sorrindo ao lado do traficante Rogério 157 e do cantor após ser detido por espancar a esposa popularmente conhecida como Mulher Moranguinho.
Alguns policiais infelizmente envergonham a corporação, mas na sua maioria são verdadeiros guerreiros (as) que arriscam as suas vidas para salvar a população.
Neste cenário conturbado a família e amigos de presos normalmente acusam a polícia por supostos abusos, que na era da tecnologia e do WhatsApp, parte das acusações levianas e mentirosas são desmascaradas pela força das imagens.
Vejam nos vídeos que parentes, amigos e os próprios presos ou detidos, normalmente bêbados e/ou drogados, acusam a Polícia Militar de violência que na verdade não praticou.

No primeiro vídeo um drogado usa os pés para quebrar o vidro do corró da viatura, e mesmo algemado e com gás de pimenta nos olhos, o encapetado se joga e cai no asfalto e xinga os policiais militares. O caso aconteceu em Joinvelle, Santa Catarina.
No segundo vídeo aconteceu no Rio de Janeiro, após bater o seu carro em outros carros, a bêbada e/ou drogada agride os policiais com chutes, e ofende com diversos “palavrões”. Em determinado momento ela comete injúria racial ao chamar um policial de “preto”.
Se não fosse tudo filmado certamente parentes, amigos, e a sociedade hipócrita e canalha que gosta de bandido acusariam os policiais por abusos que não cometeram.
Na opinião do jornalista policial Mário Prata Netmídia crimes cometidos contra agentes da segurança pública deveriam ser punidos com mais rigor, como, por exemplo, dobrar a pena nestes casos.
 “Se os agentes da lei não forem respeitados o que será da sociedade de bem”, questiona o jornalista policial.
______
Para meditar: Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas!  (2 Coríntios 5:17.
_____
TV MÁRIO PRATA-PORTAL POLICIAL: (61) 99142-6437 / WHATSAPP / PLANTÃO 24 HORAS.
_____

Postado em:27/12/17

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.