Últimas Notícias

POLÍCIA CIVIL IDENTIFICA CORPO DE HOMEM MORTO NO PARQUE DA CIDADE

COMPARTILHE! CURTA! COMENTE!
FOTO/MICHAEL MELO/METRÓPOLES 
Brasília O Instituto de Criminalística da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) identificou o corpo do homem assassinado no Parque da Cidade nesta sexta-feira (22/12). Trata-se de Ricardo Pio Rodrigues, 42 anos, despachante operacional técnico da Latam lotado no Aeroporto JK.
O corpo dele foi localizado por vigilantes às 7h. O homem levou um tiro no peito. A perícia recolheu relógio, celular, boné, chaves de um carro e um pote de gel lubrificante supostamente pertencentes à vítima. O veículo de Ricardo foi localizado no Setor de Indústrias Gráficas (SIG) e passará por perícia. Não se sabe se o automóvel, um Peugeot, foi deixado no local ou se já estava lá antes do crime.
O caso assustou os frequentadores de um dos principais espaços públicos de lazer de Brasília – nos fins de semana, o público diário chega a 10 mil pessoas. Quem esteve no local, na manhã de hoje, e acompanhou a movimentação da polícia relatou que a sensação de insegurança é constante, especialmente à noite.

Procurada pela reportagem, a assessoria de comunicação da Latam disse que “se sensibiliza com o ocorrido e informa que irá colaborar com as autoridades e prestar a assistência necessária aos familiares do funcionário”.

“Estou realmente sem acreditar. Ele se dava bem com todo muito. Era um cara muito feliz, sempre dava dicas de viagens”, lamentou um colega de Ricardo Rodrigues que trabalha na Latam e preferiu não se identificar.
_____
_____
* Para meditar: O ladrão (satanás) vem apenas para furtar, matar e destruir; eu (Jesus Cristo) vim para que tenham vida, e a tenham plenamente.”  (João 10.10)
_____
* TV Mário Prata-Portal Policial (61) 99142-6437 (WhatsApp) / (61) 9934-27190 (celular) / Plantão 24 Horas.
_____

* Postado em: 23/12/17

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.