Últimas Notícias

PM NA RUA PEBA SE DA MAL NA CIDADE OCIDENTAL

COMPARTILHE! CURTA! COMENTE!

Goiás- Nesta quarta-feira (27/12), por volta das 15hs50, a viatura Nº 9011, do 33º Batalhão de Polícia Militar, composta pelos PMs cabo Isis e soldado Brito, estava realizando patrulhamento na SQ 15 – Centro, Cidade Ocidental-GO, momento em que foi acionada por populares acerca de um peba (bandido) que acabara de cometer um roubo na Banca de Jornal Magali.
Mediante grave ameaça e uso de suposta arma de fogo, tipo pistola, o malacabado roubou a quantia de R$ 196,00 em espécie.

A vítima Mariana Pereira da Silva foi agredida com diversas coronhadas na cabeça e teve que ser encaminhada ao Hospital Municipal para os cuidados médicos.
Populares informaram aos PMs as características do peba: miserável muito feio, trajando calça jeans, camiseta roxa, tênis azul, estatura baixa e moreno, e de imediato os PMs iniciaram as diligências localizando a mizera na SQ 19, Quadra 13, Lote 83, ainda no Centro da cidade.

O malacabado estava no interior de um bar quando levou o bote da PM que foi logo dando o famoso “bacu” (abordagem). Durante a busca pessoal foi encontrado no interior da cueca do miserável um simulacro tipo pistola (arma de brinquedo) e R$ 196,00 em espécie.
A polícia descobriu que o peba possui os seguintes antecedentes criminais: furto qualificado; ameaça; lesão corporal; ato obsceno (do Código Penal); posse irregular de arma de fogo de uso permitido; porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

A viatura que atendeu a ocorrência composta pelos PMs cabo Isis e soldado Brito recebeu apoio da viatura do Comando de Policiamento Urbano (CPU), Nº 9008, composta pelos policiais 2º sargento Muniz e soldado Fernando, na condução da vítima até o Hospital Municipal, logo em seguida, até a Delegacia de Polícia.
 Diante dos fatos e do flagrante o peba e a vítima foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Cidade Ocidental, para os devidos procedimentos policiais.
_____
Para meditar: Para meditar: Para meditar: “Nada façam por ambição egoísta ou por vaidade, mas humildemente considerem os outros superiores a vocês mesmos.” (Filipenses 2:3).
_____
TV MÁRIO PRATA-PORTAL POLICIAL (61) 99142-6437 / WHATSAPP PLANTÃO 24 HORAS.
_____

Postado em: 28/12/17

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.