Últimas Notícias

PM FLAGRA ESTUDANTES “TRAFICAS” E “NOIADOS” EM TAGUATINGA

COMPARTILHE! CURTA! COMENTE!

Brasília- Três homens suspeitos de traficar para alunos do Centro de Ensino Médio Ave Branca (Cemab) foram presos pela Polícia Militar no início da noite desta segunda-feira (11), na QSA 2, Setor Hoteleiro de Taguatinga. No local, os policiais também apreenderam nove alunos, com idades entre 14 e 17 anos, flagrados consumindo maconha. Dentre os estudantes, alguns inclusive uniformizados, havia duas adolescentes de 14 e 16 anos.
A PM informou que chegou ao local após denúncia anônima. Os policiais militares ainda constataram que no celular de um dos suspeitos havia conversas dele combinando a entrega da droga. O rapaz fazia o contato com um traficante de Ceilândia e entregava o entorpecente para os alunos.
De acordo com o major da PM Cláudio Santos, o comércio funcionava da seguinte forma: o traficante levava a droga para o centro de Taguatinga, os alunos o viam e iniciavam um jogo de baralho. No meio da partida, era negociada a venda da droga.
Os noves adolescentes foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde assinaram um Termo Circunstanciado por porte e uso de drogas. Já os três maiores de idade, que têm passagens por furto e tráfico de drogas, foram conduzidos à 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro), que investiga o crime.
_____
* Para meditar: “O deus desta era (satanás) cegou o entendimento dos descrentes, para que não vejam a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus.” (2 Coríntios 4:4)
_____
* TV Mário Prata-Portal Policial / Plantão 24 Horas: (61) 99142-6437 (WhatsApp) / (61) 9934-27190 (celular)
_____

* Postado em: 12/12/17

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.