Últimas Notícias

OXE! SE LASCOU KATIUCHE!

COMPARTILHE! CURTA! COMENTE!
POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM LUZIÂNIA
NO CORRÓ! KATIUCHE VISLENE SILVA MOREIRA.

Goiás- A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio de operação desencadeada pelo Grupo de Investigação de Homicídios de Luziânia, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de Katiuche Vislene Silva Moreira.

Ela é investigada pela prática de crime de homicídio qualificado, na forma tentada. A grave infração penal ocorreu em 2014 e as investigações foram concluídas pela DEAM de Luziânia.
NO XILINDRÓ! KATIUCHE VISLENE SILVA MOREIRA.

Consta dos autos do inquérito policial que, no dia dos fatos, a indiciada se desentendeu com sua tia. A discussão ocorreu porque Katiuche havia furtado pertences da tia. Os ânimos se exaltaram, ocasião em que, munida com um punhal, Katiuche tentou matar a vítima, mas não conseguiu por circunstâncias alheias à sua vontade.

No dia 05 de outubro do ano de 2016, o Poder Judiciário local determinou a prisão preventiva da criminosa, cujo cumprimento do respectivo mandado ocorreu pela Polícia Civil de Luziânia.
Participaram das diligências os agentes e escrivães Jânio, Deusa, Ygór e José Maria e a ação foi coordenada pelo delegado Maurício Passerini.
DELEGADO MAURÍCIO PASSERINI.
_____
* Para meditar: “O ladrão vem apenas para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham plenamente.”  (João 10:10)
_____
* Postado em: 11/12/17
_____
* TV Mário Prata-Portal Policial (61) 99142-6437 / Plantão 24 Horas (WhatsApp).



https://www.facebook.com/tvmario.prata/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.