Últimas Notícias

GPT LUZIÂNIA NA RUA PEBA EM CANA!

COMPARTILHE! CURTA! COMENTE!

Goiás-  A equipe do Grupo de Patrulhamento Tático do 10º BPM composta pelo sargento Barbosa, cabo Ruivan, cabo Mendes e soldado Lucena estava nesta sexta-feira, 08/12, em patrulhamento pelo Centro de Luziânia-GO, quando foi acionada pela equipe do Serviço de Inteligência do 5º CRPM para averiguar um veículo VW Gol de cor branca ocupado por 04 pebas que tinham cometido um roubo à residência, sendo que o carro possuía corta corrente.

Os policiais se deslocaram ao local, e deram o temido bote conhecido como “bacu” (abordagem pessoal e do veículo) e, durante consulta dos dados pessoais, constataram que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor de dois pebas.


Como as características dos homens se assemelhavam com as dos assaltantes, foi solicitada autorização para busca domiciliar, mas somente três porções de maconha foram localizadas.

Os militares entraram em contato com a vítima e orientaram para que ela se deslocasse ao CIOPS, onde reconheceu os pebas, e foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo crime de roubo.
_____
* Para meditar: “O ladrão vem apenas para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham plenamente.”  (João 10:10)
_____
* Postado em: 11/12/17
______
* TV Mário Prata-Portal Policial / Plantão 24 Horas: (61) 99142-6437 (WhatsApp) /(61) 9934-27190 / (celular)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.