Últimas Notícias

VÍDEO! GOVERNO DE GOIÁS E OVG GERAM POLÊMICA NA ENTREGA “BRINQUEDOS GAYS”

COMPARTILHE! CURTA! COMENTE!
                        


Assista ao vídeo polêmico e divertido do jornalista Mário Prata Netmídia falando sobre a entrega dos “bonecos gays”. Ele não critica as prefeituras que optaram pela entrega que veio do Governo de Goiás através da OVG.


 Os “brinquedos gays” geraram revolta nos pais e responsáveis, nos 246 municípios do Estado de Goiás. Em Anápolis, a Câmara de Vereadores aprovou uma NOTA DE REPÚDIO e pediu o recolhimento dos bonecos (as).


Em Novo Gama, um pai gravou um vídeo que foi parar nas emissoras de televisão e nos noticiários nacionais. Outras prefeituras, como, por exemplo, a Prefeitura de Valparaíso de Goiás, decidiram entregar apenas os jogos não realizando a entrega dos “brinquedos gays”.


A crítica do jornalista Mário Prata Netmídia não é referente as prefeituras que optaram entregar os “bonecos baitolas”, para evitar desgaste político com o Governo do estadual, podendo, assim, prejudicar liberação e recebimento de verbas estaduais.

O jornalista critica e ironiza o Governo de Goiás e a OVG, que são os responsáveis pela compra e distribuição dos brinquedos polêmicos.

A OVG que realizou a entrega dos “bonecos homossexuais” esclarece distribuição de brinquedos do Show de Natal, que está mais para deprimente de “Show Erótico de Homossexualismo Infantil!


“Intenção é levar alegria às crianças, reforçar os vínculos e estimular o espírito natalino nas pessoas”, disse o diretor-geral da entidade, major Augusto. Na realidade a intenção parece ser transformar as crianças goianas em “crianças viadas”.

È difícil dizer o que é pior, erotizar crianças através do homossexualismo recebendo bonecos com vagina e bonecas com pênis, e ambos com o ânus arregaçados, ou se é a explicação do Governo de Goiás e a OVG.

A Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) realizou na tarde desta quinta-feira, 14, uma coletiva à imprensa para prestar informações e fazer esclarecimentos sobre os bonecos/bonecas que estão sendo distribuídos às crianças dos 246 municípios goianos dentro do Projeto Show de Natal da OVG e do Governo de Goiás. O diretor-geral da Organização, major Augusto, se disse surpreso com a polêmica em torno dos brinquedos. A OVG apresentou os brinquedos que estão sendo distribuídos em todo o Estado, reforçando que eles estão rigorosamente dentro dos padrões estabelecidos pelos órgão reguladores e são encontrados normalmente no mercado.


Major Augusto informou que a OVG e o Governo de Goiás fazem a distribuição de brinquedos às crianças no Natal desde 1999. “A intenção é levar alegria às crianças, reforçar os vínculos e estimular o espírito natalino nas pessoas”, assinalou. “Mas é claro que respeitamos a opinião das pessoas. A OVG está aberta a sugestões e críticas e também nos colocamos à disposição para receber as devoluções de brinquedos, os pais têm a opção de escolha de outros itens que estão sendo distribuídos em todo o Estado”, disse.

O diretor-geral lembrou que em 2016 foram distribuídos os mesmos bonecos e bonecas, sem despertar nenhuma polêmica. Cerca de 4,6 mil peças foram entregues o ano passado no Ginásio Goiânia Arena. De acordo com o major Augusto, eventuais devoluções serão encaminhadas a entidades filantrópicas cadastradas na Organização.

Neste Natal, além das bonecas e bonecos, serão entregues os seguintes itens: carrinhos tipo Fórmula-1, jogos de dominó, maletas de pintura, learning pad (brinquedo eletrônico educativo) e bolas de futebol e vôlei. As bonecas e bonecos representam cerca de 15% da totalidade de brinquedos distribuídos este ano.


Os presentes foram adquiridos após pesquisa de mercado, atendendo às especificações técnicas definidas por órgãos de controle, para garantia de qualidade dos produtos. A programação de distribuição prossegue até domingo, quando haverá shows artísticos e distribuição de brinquedos no Ginásio Goiânia Arena, partir das 8 horas. Show de Natal, sim! Show de Natal Homossexual Infantil, NÃO!
 _____
Para meditar: “Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem IMORAIS, nem idólatras, nem adúlteros, nem HOMOSSEXUAIS passivos ou ativos, nem ladrões, nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem trapaceiros herdarão o Reino de Deus. (1 Coríntios 6: 9.10).

_____
TV Mário Prata-Portal Policial (61) 99142-6437 (WhatsApp) / (61) 9934-27190 (celular) / Plantão 24 Horas.
_____

Postado em: 16/12/17

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.