Últimas Notícias

ABATIDO + NÃO PROSTRADO! TRISTE + NÃO DERROTADO! BREVE RETORNA O NOSSO JORNALISMO POLICIAL! HOMENAGEM AO CABO YURI DO GPT NOVO GAMA-GO!

COMPARTILHE! CURTA! COMENTE!

                                               
QUE DEUS CONSOLE AS FAMÍLIAS DO SEGURANÇA KÁSSIO ENRIQUE RIBEIRO DE SOUZA (EM MEMÓRIA), E DE YURI RAFAEL RODRIGUES DA SILVA MIRANDA, EX-CABO DO GPT NOVO GAMA-GO! A MINHA CONSIDERAÇÃO ERA E SEMPRE SERÁ PELA PESSOA MARAVILHOSA DO YURI, E NÃO SOMENTE PELO EXCELENTE POLICIAL MILITAR, PORTANTO, COM OU SEM FARDA, A MINHA CONSIDERAÇÃO POR VC É A MESMA!

FOI UM PRAZER REALIZAR AS COBERTURAS JORNALÍSTICAS DAS SUAS OPERAÇÕES NO COMANDO OU NÃO DA BARCA PRETA DO GPT!


QUANDO A VIDA PERMITIR PODE PROCURAR O JORNALISTA MÁRIO PRATA NETMÍDIA, POIS O QUE ESTIVER AO MEU ALCANCE FAREI PARA COOPERAR COM O SEU RECOMEÇO DE VIDA! MELHOR SE NÃO PRECISAR DE AJUDA + VENHA DAR E RECEBER O MEU ABRAÇO!

QUANDO ENTREI NO FÓRUM FUI RECEBIDO POR UMA SENHORA QUE SORRINDO PERGUNTOU SE PODERIA ME DAR UM ABRAÇO, EU DISSE QUE SIM, ENTÃO ELA DISSE QUE ASSISTIA OS MEUS VÍDEOS NA INTERNET, POR ISSO LOGO ME RECONHECEU QUANDO EU ENTRAVA NO FÓRUM.

EMOCIONADO EU ABRACEI AQUELA LINDA IDOSA, E PERGUNTEI PORQUE ELA ASSISTIA OS MEUS VÍDEOS, ELA RESPONDEU: "EU SOU AVÓ DO YURI RAFAEL".

AÍ A EMOÇÃO BATEU + FORTE, APERTEI O ABRAÇO FIZ UM CARINHO NOS CABELOS BRANCOS E DEI UMA PALAVRA DE ÂNIMO PARA AQUELE VELHO CORAÇÃO ENTRISTECIDO.

EU SORRI E PASSEI BASTANTE ÂNIMO PARA AQUELA LINDA "VELHINHA" + NO MEU PEITO ARDIA UM CORAÇÃO TAMBÉM ENVELHECIDO PELOS 52 ANOS DE IDADE, AFLITO E ANGUSTIADO QUE TEMIA A SENTENÇA QUE ESTAVA POR VIR.

FIQUEI 47 HORAS SEM DORMIR, ANTES E DURANTE O JULGAMENTO EU TIVE PRISÃO DE VENTRE, EU IMAGINAVA QUE A SENTENÇA SAIRIA POR VOLTA DAS 4HS DA MADRUGADA, TAL COMO ACONTECEU, E QUANDO O RELÓGIO MARCOU 3:30HS FUI ACOMETIDO POR UMA FORTÍSSIMA DIARRÉIA QUE DUROU + DE 24 HORAS. COM O EMOCIONAL ABALADO O MEU CORPO FÍSICO TAMBÉM SE ABATEU, PRINCIPALMENTE DEPOIS QUE A SENTENÇA FOI PROFERIDA.

AGORA É TARDE PARA LAMENTAR O QUE PASSOU! OLHE PARA O ALTO, OLHE PARA DEUS! OLHE PARA O SENHOR JESUS CRISTO! DEPOIS OLHE PARA FRENTE! ESQUEÇA AS COISAS RUINS QUE PARA TRÁS FICARAM! NÃO DESISTA! PERSISTA! LUTE! CONQUISTE! VENÇA!

PARA OS FAMILIARES E AMIGOS VC SERÁ SEMPRE O YURI! NÃO MAIS O CABO DO GPT, E SIM O SER HUMANO INCRÍVEL QUE VC É! A VIDA CONTINUA... VIVER E VENCER É PRECISO! DEUS TE ABENÇOE! FORÇA GUERREIRO!!!!!

ASS: JORNALISTA MÁRIO PRATA NETMÍDIA. (07/12/17): (61) 99142-6437

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.