Últimas Notícias

CHORA NÃO PEBAS! POLÍCIA CIVIL INCINERA + DE 8 MIL QUILOS DE DROGAS EM RIO VERDE

COMPARTILHE! CURTA! COMENTE!
REPRODUÇÃO:POLÍCIA CIVIL-GO
Goiás- Natal sem droga! “Traficas” e “noiados” choram quando a droga é incinerada. Traficantes perdem muito dinheiro e os viciados passam muita vontade quando o objeto de desejo vira fumaça e cinza.
Toma “pebaiada” (criminosos)! A Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (DENARC), com apoio do Grupo Tático 3 e da Polícia Científica, incinerou 8.001,30 kg de drogas, em uma indústria de Rio Verde, na manhã desta terça-feira (12).
Paralela à atribuição investigativa, a DENARC tem a missão de guardar, gerir e destruir toda a droga apreendida pelas forças policiais goianas. A unidade fecha o ano com mais de 40 toneladas incineradas, um recorde para delegacia.
 Os esforços de 2017 permitirão a Polícia Civil iniciar 2018 com o acervo de drogas praticamente liquidado, possibilitando que, com a rotina mensal de incinerações implementada, as drogas não se acumulem e sejam destruídas assim que a autorização judicial for expedida.
_____
* Para meditar: “O deus desta era (satanás) cegou o entendimento dos descrentes, para que não vejam a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus.” (2 Coríntios 4:4)
_____
* TV Mário Prata-Portal Policial / Plantão 24 Horas: (61) 99142-6437(WhatsApp) / (61) 9934-27190 (celular)
_____

* Postado em: 12/12/17

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.