Últimas Notícias

CASAL NO XILINDRÓ, EM ITUMBIARA

COMPARTILHE! CURTA! COMENTE!

Goiás- A Polícia Civil de Itumbiara, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher-Deam, equipe coordenada pela delegada Yvve Rocha, prendeu nesta segunda-feira, dia 11 de dezembro, T.O.D., de 34 anos, por descumprimento de medida protetiva. As medidas foram requeridas em virtude de procedimento realizado nesta mesma especializada no qual figura como vítima sua ex-companheira R.F.S, 37 anos.

Contudo, ao realizarmos consultas referentes aos envolvidos, foi verificado que havia mandado de prisão expedido contra a vítima de violência, no caso, figurando agora como autora do delito de tráfico de drogas. Sendo assim, o referido mandado, expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Ribeirão Preto, foi devidamente cumprido.


O autor da violência doméstica e a autora de tráfico de entorpecente, se encontram devidamente recolhidos na Unidade Prisional, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário.
_____
* Postado em: 11/12/17
_____
* Para meditar: “O ladrão vem apenas para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham plenamente.”  (João 10:10)
_____

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.