Últimas Notícias

CACHAÇA, DISCUSSÃO E ASSASSINATO POR AFOGAMENTO

COMPARTILHE! CURTA! COMENTE!

Goiás- Um jovem de 25 anos foi preso suspeito de matar o amigo de longa data, Justino Rodrigues dos Santos, 47. Os dois bebiam juntos quando se desentenderam e começaram a brigar. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi afogada em uma grande poça, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. O caso ocorreu na última quinta (7).
Ainda segundo a polícia, o autor foi à delegacia logo após o crime, afirmando que havia encontrado seu amigo morto. Ele estava embriagado e levou policiais até o local. Investigadores apuraram que o jovem era o principal suspeito e ele acabou confessando tudo.
Uma testemunha ouvida pela polícia contou que havia encontrado com os dois horas antes do crime e relatou que eles foram sozinhos para o local onde o corpo foi achado. O rapaz foi preso em flagrante. O Instituto Médico Legal (IML) faz exames para confirmar a real causa da morte da vítima.
_____
* Para meditar: “O deus desta era (satanás) cegou o entendimento dos descrentes, para que não vejam a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus.” (2 Coríntios 4:4)
_____
* TV Mário Prata-Portal Policial / Plantão 24 Horas: (61) 99142-6437 (WhatsApp) / (61) 9934-27190  (celular).
_____

* Postado em: 12/12/17

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.