Últimas Notícias

“CABEÇÃO” NÃO TEVE CABEÇA AGORA JÁ ERA! ESCOLHEU O CRIME, ATIROU NO GPT E PARTIU DE GOIANÉSIA PRO ALEM!

COMPARTILHE! CURTA! COMENTE!
 
ROGÉRIO SILVA, VULGO CABEÇÃO, 24 ANOS
Goiás- Rogério Silva Rodrigues, vulgo Cabeção, de 24 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento – UPA – de Goianésia com um ferimento no tórax e outro no membro inferior esquerdo.

O confronto com a Polícia Militar ocorreu na Rua 25, Bairro São Cristóvão, em Goianésia. Ele era velho conhecido do meio policial. Possuía diversas passagens por ser dependente químico (usuário de “crack”), sendo suspeito de cometer vários furtos em Goianésia, principalmente em lojas. 

Em março ele havia sido preso pela Polícia Civil quando estava furtando uma panificadora no Bairro Carrilho. Na ocasião Rogério, confessou o arrombamento e o furto na panificadora, além de outro furto em uma loja no Bairro Carrilho onde também quebrou a vidraça e fugiu levando dinheiro.

Em novembro a Policia Militar deteve ele por suspeita de furto de celular, ele chegou a ser perseguido por populares, mas conseguiu fugir. Dias depois ele foi detido pelo Grupo de Patrulhamento Tático – GPT – e durante depoimento confessou ter furtado bonés em uma loja.
____
* Adaptado: Site Jornal Populacional

_____
* Para meditar: “Deem frutos que mostrem o arrependimento. E não comecem a dizer a si mesmos: 'Abraão é nosso pai'. Pois eu digo que destas pedras Deus pode fazer surgir filhos a Abraão. O machado já está posto à raiz das árvores, e toda árvore que não der bom fruto será cortada e lançada ao fogo". (Lucas 3:8-9).
____
* TV Mário Prata-Portal Policial (61) 99142-6437 / Plantão 24 Horas (WhatsApp)
_____

* Postado em: 10/12/17
CLICK NA IMAGEM E CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.