Últimas Notícias

BRINCANDO COM AS PALAVRAS!" E "SEDE DE JUSTIÇA", LIVROS VIRTUAIS DO JORNALISTA MÁRIO PRATA NETMÍDIA

COMPARTILHE! CURTA! COMENTE!


Em 2018, a TV Mário Prata terá um novo site moderno e dinâmico, onde os patrocinadores poderão postar de qualquer lugar do Brasil ou do mundo as suas publicidades de produtos e serviços.

Retorna o "Jornalismo Comunitário" com as reivindicações da comunidade de Novo Gama e cidades vizinhas. Retorna também o "Jornalismo Político" e o "Jornalismo Gospel". O "Jornalismo Policial" será ainda mias dinâmico com a finalidade de mostrar o trabalho das Forças de Segurança Públicas.

Outras mudanças serão realizadas, principalmente nas plataformas de celular e tablet. Não percam!

Com as mudanças e modernizações do site o Mário Prata Netmídia vai mostrar todos os seus talentos como Jornalista, Escritor e Poeta Virtual.

SEDE DE JUSTIÇA

Dentro das novidades estarão disponíveis dois livros virtuais que ele está escrevendo desde a sua infância: O que era para se chamar "Duro de Morrer", mudou para "SEDE DE JUSTIÇA", que vai mostrar como Deus libertou o jornalista Mário Prata Netmídia das drogas, das imundícies sexuais que praticava e da violência.

Ainda jovem enveredou pelos caminhos dos grupos de extermínios e dos esquadrões da morte que executavam marginais achando que estavam fazendo bem a sociedade.

Embalo, nas décadas de 70 e 80, pelas histórias dos "justiceiros" Mariel Mariscot,(RJ), Cabo Bruno (SP), Mão Branca (RN), etc, Mário Prata formou três grupos para "limpar" as favelas de São Paulo, quando lá morou por 05 anos.

BRINCANDO COM AS PALAVRAS

Mário Prata não era apenas um cruel "justiceiro", viciado em drogas e promiscuidades sexuais, pois dentro seu peito batia desesperadamente um coração apaixonado por amores impossíveis.

Ardia também um coração que clamava a Deus para sair daquela vida, ele implorava para que Deus o livrasse da tenebrosa "Dona Morte".


"Deus, eu te amo, Senhor! Eu sei que o Senhor é o Dono da vida e da morte, então o Senhor pode me matar quando quiser + eu imploro: não tire a minha vida enquanto eu estiver nessa vida desgraçada. Se o Senhor me ajudar eu serei liberto das drogas, nunca + vou matar bandidos, e ainda terei esposa e filhos, aí sim, o Senhor pode ceifar a minha vida. Tudo que eu clamo é por uma nova chance de sair dessa vida de drogas, sexo,sangue, e da tenebrosa morte."

Cinco tentativas de suicídio, dezenas de acidentes de moto e carro, torturado, preso, inclusive na solitária, para evitar as fugas cinematográficas que promovia, desprezado pela sociedade, mas amado pelo pai e irmãos, principalmente, pela sua querida mãezinha que nunca desistiu de lutar pela libertação e salvação do filho amado, e que por ele dava sua preciosa vida.

Durante décadas o Mário Prata registrava a sua própria história escrita com tinta der sangue lágrimas, dele e dos seus inimigos. Assim surgiu o livro "BRINCANDO COM AS PALAVRAS", poemas apaixonados e lavados em dolorosas lágrimas.

Ele escrevia poemas apaixonados pelas suas armas como se fossem mulheres que amava, escrevia poemas pedindo libertação das drogas, escrevia poemas de despedidas antes de cometer as tentativas de suicídios, escrevia poemas de amor para Deus e para a sua Família, e escrevia também lindos e emocionantes poemas para as mulheres que amava, mas que o desprezavam.

Salvo e liberto pelo Amor e pela Misericórdia d'Deus, ele continuou escrevendo poemas, desta vez, também, para a Esposa e Filhos.

O poema abaixo faz parte do Livro Virtual "BRINCANDO COM AS PALAVRAS", que em 2018, estará disponível gratuitamente no site TV Mário Prata.
_____
* Mário Prata Netmídia: Jornalista, Escritor e Poeta Virtual / Plantão 24 Horas / (61) 99142-6437 (WhatsApp) / (61) 9934-27190 (celular).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.