Últimas Notícias

UM TERÇO DOS NOVOS POLICIAIS CIVIS PASSARAM EM OUTROS CONCURSOS, MAS ESCOLHERAM A PCGO

COMPARTILHE! CURTA! COMENTE!

Os 397 policiais civis que concluíram o curso de formação na última semana já começam a entrar em exercício em suas novas lotações na capital e no interior. Destes, 131 poderiam estar exercendo outras atividades, mas optaram por ingressar na PCGO. “São servidores que haviam sido aprovados em diversos outros concursos pelo país e escolheram vestir a camisa da Polícia Civil de Goiás. Isso nos deixa muito honrados”, comentou o delegado-geral, Álvaro Cássio dos Santos.
Entre os novos agentes e escrivães, há quem abriu mão de seguir carreira em outras instituições ligadas à Segurança Pública, uma vez que alguns haviam passado nos concursos para a Polícia Militar, para o Corpo de Bombeiros e para as polícias civis do Pará, São Paulo, Acre, Ceará e Pernambuco. Outros, ainda, haviam sido aprovados em certames que não guardam relação com a carreira policial, a exemplo do Banco do Brasil, Tribunal de Justiça, Saneago, etc.
Para Álvaro Cássio, a opção desses homens e mulheres pela Polícia Civil, mostra a credibilidade que a instituição tem junto à comunidade em geral e aumenta a responsabilidade de todos os servidores que integram seus quadros: “Vamos continuar nos empenhando em fazer uma Polícia Civil cada vez melhor para que os novos agentes e escrivães tenham orgulho da escolha que fizeram”, concluiu o delegado-geral.
______

TV Mário Prata-Portal Policial: (61) 9934-27190

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.