Últimas Notícias

SUSPEITO DE PEBA PRESO ACUSADO DE MATAR EX DA NAMORADA POR CIÚMES

COMPARTILHE! CURTA! COMENTE!

Goiânia- Um suspeito de peba (criminoso) de 25 anos foi preso na quinta-feira (9/11/17)) suspeito de matar o ex-namorado de sua companheira, no Setor Jardim Nova Esperança, em Goiânia. De acordo com as investigações, Alberto Fernando Ancelmo Ferreira ficou com ciúmes de Ogleyferson Pereira Godoy, também de 25 anos, por ele tentar se reaproximar da ex-namorada, supostamente, para manter contato com o filho. O suspeito de malacabado detido confessa o crime e alega que a vítima tentou matá-lo dias antes.
O homicídio aconteceu no dia 8 de outubro deste ano, durante uma feira noturna de grande movimentação no setor. A vítima estava em um restaurante quando foi atingida por 10 tiros e morreu no local. Segundo o delegado Paulo Ribeiro, adjunto da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), Alberto chegou a ameaçar a vítima. Por isso, Ogleyferson atirou contra a casa dele.
Ao ser apresentado, nesta sexta-feira (10), o suspeito de peba confessou o crime. “Matei porque ele tentou me matar, deu um monte de tiros, não tinha outra escapatória. Ele nunca quis saber do filho e agora veio mexer com a mulher dos outros”, se defendeu Alberto. De acordo com a polícia, o suspeito já foi condenado por roubo e mora em Goiânia há um ano e meio. Ele foi preso em casa, no mesmo bairro onde aconteceu o homicídio.
Obs: A palavra "suspeito" está sendo utilizada porque o Supremo Tribunal Federal decidiu que o acusado  só pode ser chamado de criminoso depois que sentença esteja transitada em julgado, ou seja, quando não couber mais recurso. No caso da matéria o acusado pela Polícia Civil ainda não foi julgado. Para o jornalista Policial Mário Prata Netmídia chamar um assassino confesso de "suspeito" não passa de "hipocrisia jurídica" do poder Judiciário Brasileiro. 
____

TV Mário Prata-Portal Policial: (61) 9934-27190

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.