Últimas Notícias

PRESOS SÃO TORTURADOS DENTRO DE PRESÍDIOS EM GOIÁS

COMPARTILHE! CURTA! COMENTE!

O promotor do Ministério Público, Marcelo Celestino, abriu um Inquérito Civil Público nesta quarta-feira (29/11) para investigar o caso em que agentes prisionais filmam vários presos sendo torturados pelo Grupo.
Os vídeos mostram os presos sendo torturados pela equipe do Grupo de Operações Penitenciárias (Gope) em Goiás. Os casos aconteceram dentro das unidades prisionais em São Luís de Montes Belos, Formosa e Jataí, todas em Goiás.

Nos vídeos, é possível perceber que os agentes seguem uma “lista” onde contém o nome dos presos e o que eles faziam. Um dos detentos ainda questiona “o que eu fiz para vocês?” e pede para que atirem.

Os agentes usam a força, armas de choque e até fogo para torturar os presos. Veja os vídeos:


Primeiro vídeo: Jataí; segundo: São Luís de Montes Belos; terceiro: Formosa

CONFIRA A NOTA DIVULGADA PELA SSPAP-GO:

A Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária de Goiás (SSPAP-GO) informa que, tão logo tomou conhecimento da denúncia de tortura de presos, feita ao Ministério Público de Goiás (MP-GO), o secretário Ricardo Balestreri determinou que o caso fosse averiguado, também, pela Corregedoria Geral do órgão.

O secretário determinou, ainda, o imediato afastamento preventivo dos servidores suspeitos de estarem envolvidos no episódio com o objetivo de garantir a lisura do procedimento e eventuais interferências.
____

Fonte: Dia Online
____

Para meditar: "Mas eu digo a vocês que estão me ouvindo: Amem os seus inimigos, façam o bem aos que os odeiam, (Lucas 6:27).
_____
TV Mário Prata-Portal Policial (61) 9934-27190 / Plantão 24 Horas (WhatsApp)
_____
Postado em: 30/11/17
PUBLICIDADE
DEIZIANE VENDEDORA (61) 99560-7944 (WHATSAPP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.