Últimas Notícias

PRESO EM ANÁPOLIS MANDANTE DO ASSASSINATO DE UM POLICIAL MILITAR DO AMAZONAS!

COMPARTLIHE! CURTA! COMENTE!
A Polícia Civil de Goiás, através de policiais civis lotados na 3° Delegacia Regional de Polícia, com apoio da Gerência de Operações de Inteligência, prendeu, no último dia 9 de novembro, Rodolfo Barroso Martins, conhecido como “Gigante”. Ele é acusado de ser o mandante da morte do policial militar do Amazonas, Paulo Sérgio da Silva Portilho, de 34 anos, que desapareceu no dia 26 de maio deste ano e cujo corpo foi encontrado quatro dias depois, enterrado em pé.
Rodolfo foi preso em ação conjunta entre as polícias civis do Amazonas e de Goiás, através da 3ª Delegacia Regional de Anápolis. O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo juiz plantonista Julião Lemos Sobral Júnior, do Amazonas.
Na tarde desta quinta-feira (16), policiais do Amazonas estiveram em Anápolis para recambiar o acusado para Manaus. Em entrevista à imprensa, a Delegada Regional de Polícia Civil de Anápolis, Aline Vilela, ressaltou o trabalho da Polícia Civil de Goiás para cumprir o mandado de prisão preventiva contra Rodolfo, que estava morando numa casa da periferia de Anápolis.

MORTE


O corpo do soldado da Polícia Militar Paulo Sérgio Portilho, de 34 anos, foi encontrado na tarde do dia 30 de maio, enterrado em pé numa área da Invasão Buritizal Verde, no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.

O PM foi visto pela última vez no dia 26 de maio, quando saiu da casa dele, no conjunto Águas Claras, bairro Cidade Nova, Zona Norte, por volta das 22h, para uma pizzaria no conjunto Campos Sales, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) informou que uma força-tarefa foi criada para apurar o desaparecimento do policial militar.
"Ele saiu de moto para trabalhar na sexta-feira a noite e não retornou no sábado. No fim de semana ele faz serviço numa pizzaria, que fica perto do Tarumã, mas ele não chegou lá", disse a irmã do policial, a técnica de laboratório Márcia Cristian da Silva, de 37 anos.

A familiar explicou que o policial trabalhava no Comando Geral no bairro Petrópolis, na Zona Sul, e no fim de semana presta serviço na pizzaria. A motocicleta dele ainda não foi localizada.
 ___

TV Mário Prata: Portal Policial: (61) 9934-27190

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.