Últimas Notícias

POLÍCIA CIVIL PRENDE PEBA QUE PARTICIPOU DE UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO CONTRA UMA ALUNA DE 15 ANOS, EM FRENTE A ESCOLA, GOIANIRA

COMPARTILHE! CURTA! COMENTE!

20/11/17- Goianira -Policiais Civis de Goianira cumpriram mandado de prisão temporária contra um peba (bandido) de 25 anos, na segunda-feira (20). O malacabado participou da tentativa de homicídio ocorrida no dia 06 de junho deste ano na porta de uma escola estadual no município.
De acordo com as investigações, o o peba investigado teria prestado auxílio a um adolescente de 15 anos, aluno da escola, que aguardou a chegada de uma colega do lado de fora do centro educacional durante a entrada dos colegas e tentou matá-la utilizando-se de uma arma de fogo.
Os tiros atingiram a garota de 15 anos, e seu namorado, de 19 anos. A motivação do crime foi uma discussão de trânsito ocorrida no dia anterior na porta da escola. A contenda resultou em agressões recíprocas entre o autor dos disparos e o irmão da vítima.
A Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Goianira fez buscas imediatas o mini peba (bandido menor de idade) autor dos tiros. No entanto, o mini malacabado não foi encontrado e vazou da cidade.
No decorrer das investigações, o peba preso foi identificado como responsável por dar fuga ao mini peba. Por isso, representou-se por sua prisão temporária. O peba investigado negou participação no crime.
Obs: O nome do peba preso não foi informado à imprensa. A foto mostrando o focinho do macabado também não foi apresentada. Mostrar focinho de peba não tem preço!
____

TV Mário Prata-Portal Policial: (61) 9934-27190

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.