Últimas Notícias

POLÍCIA CIVIL DE VALPARAÍSO RECUPERA VEÍCULOS ROUBADOS E PRENDE SUSPEITO DE RECEPTAÇÃO

COMPARTILHE! CURTA! COMENTE!


A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do 2º DP de Valparaíso, prendeu em flagrante, no dia 8 de novembro, Diego Ferreira de Jesus, pelo crime de receptação. A prisão ocorreu no Condomínio Residencial Águas Claras, enquanto policiais investigavam um ponto supostamente usado para esfriar veículos roubados (para ter as placas trocadas ou para serem revendidos).
Após informações de que uma das casas do condomínio era utilizada para esfriar veículos, os policiais passaram a fazer o monitoramento do local e flagraram quando uma moto se aproximou, com duas pessoas a bordo. Ao realizarem a abordagem, os policiais constataram que a moto, que era conduzida por Diego, estava adulterada. Tanto Diego quanto o garupa possuíam passagens policiais anteriores.
Dentro de uma residência, destino do autuado, havia uma VW/Saveiro roubada, que estava sob a tutela do dono da casa, identificado posteriormente como Jeferson Neres de Jesus, o qual não estava em casa, mas foi indiciado por receptação. Na residência, estava apenas a companheira de Jeferson, uma menor de apenas 15 anos de idade, a qual foi levada para a delegacia, juntamente com Diego, o carona e os veículos recuperados.
_____

TV Mário Prata-Portal Policial: (61) 9934-27190

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.