Últimas Notícias

PMDF É TOP! GTOP MANDA LADRÃO DE SAUNA GAY DE VOLTA PRO CORRÓ, DESTA VEZ FURTANTO CARRO! “ELE” É DA VILA UNIÃO, PEDREGAL, NOVO GAMA-GO!

COMPARTILHE! CURTA! COMENTE!

 26/11/17-Brasília- O peba panda, morador da Parada Gay, ou melhor, da Parada 12 do Pedregal, Vila União, Novo Gama-GO, velho conhecido da PM de Brasília e de saunas gay, depois de um ano e seis meses cumprindo pena na Papuda volta para o xilindró, desta vez suspeito de furtar carro, pasme, em frente ao Clube do Exército.

Durante patrulhamento, a equipe de elite da PM do Distrito Federal GTOP 21, foi acionado pelo Águia 21, acerca de vários “suspeitos” de pebas (bandidos) no Setor de Clubes Sul, em frente ao Clube do Exército.

Ao chegar no local a equipe visualizou dois “suspeitos” de pebas próximos a um veículo VW Gol de cor branca, e ao realizar a abordagem o famoso “bacu” (busca pessoal) foram encontradas uma chave de fenda e uma porção de maconha com os mesmos e uma chave de um veículo.
Ao serem questionados acerca da chave do veículo os pebas informaram que a chave era do VW Gol de placa AXT8878 que estava próximo a eles. Ao realizar a busca no interior do veículo foram encontrados vários objetos suspeitos. Ao realizar o perímetro foi encontrado um veículo VW Fox de cor preta, com o capô e um vidro abertos e outros dois indivíduos próximos a este veículo. Foi verificado no veículo que os cabos da bateria deste veículo estavam cortados. Ao realizar contato com a vítima que compareceu ao local, esta verificou que os objetos encontrados no interior do veículo VW Gol eram de sua propriedade. Diante dos fatos, a equipe se deslocou à 1ª DP com os pebas nas algemas e com os objetos do furto.

Coisa de peba! O carro usado pela “pebaiada” (bandidos) para praticar o crime de furto era do próprio peba panda. Em 2015, ele participou do assalto a uma sauna gay em Brasília.
Além do assalto, os pebas “catracaram” os gays. Pensa na cena..... enquanto os pebas “catracavam” os gays eram ouvidos gritos de “ai ai ui uiu”, de, repente, chega a PM para estragar a festa da “pebaiada”, que morava na Parada 12, Vila União, bairro Pedregal, Novo Gama-GO, mas que escolhiam as suas vítimas em  Brasília.
Um deles já tinha frequentado a sauna e gay para “fazer amor pelo orifício traseiro”, e “passou a fita” para os comparsas que no local rolava muito dinheiro em espécie e nenhuma segurança. Por isso já chegaram mostrando o cano das e o bilau, mas a PM os pegou com a cueca arriada, ou seria calcinha?
Desta vez quem estragou a festa foi o GTOP, e o peba panda volta para a Papuda após puxar um ano e seis meses pelo assalto a sauna gay.
RELEMBRE O CASO

Quatro pebas (bandido maior de idade) foram presos e dois mini pebas (bandidos menores de idade) apreendidos acusados de render e tentar assaltar cerca de 50 pessoas em uma sauna gay na área Central de Brasília, na noite de quarta-feira (27/03/15). O crime ocorreu por volta das 22h.
Além disso, testemunhas relataram que três clientes foram “catracados” pelo grupo (abusados sexualmente). A Polícia Militar informou que prendeu os assaltantes quando eles tentavam fugir pelo telhado do local. Alguns deles ainda estavam de cueca ou seria de calcinha?

De acordo com uma das vítimas, três pebas teriam abordado os usuários dando coronhadas e chutes em quem não quisesse se deitar. Enquanto isso, outros três bandidos pegavam itens no armário e no caixa e revistavam o estabelecimento. Ao todo, foram roubados 12 celulares, dinheiro e relógios.
“Eles já subiram anunciando o assalto. Aí, cada bandido já subiu para um andar do prédio e foi mandando todo mundo descer para um local só, para a recepção. Todo mundo ficou lá e mandavam a gente deitar”, disse uma vítima ao jornal DFTV .
Um funcionário conseguiu escapar e chamou a polícia. Os agentes fizeram uma varredura no estabelecimento e perceberam que os pebas estavam escondidos no telhado 9umdeles era o peba panda). Com o grupo, a polícia apreendeu dois revólveres calibre 38 e um facão. Os pebas foram levados para a delegacia da região e os mini pebas para uma unidade especializada.
_____
TV Mário Prata-Portal Policial: (61) 9934-27190-Plantão 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.