Últimas Notícias

PERSEGUIÇÃO TIRO E MORTE EM VALPARAÍSO DE GOIÁS!

COMPARTILHE! CURTA! COMENTE!


Tragédia na tarde desta sexta-feira (10/11/17), as informações preliminares dão conta que um veículo Tucson foi roubado em Brasília, em fuga os pebas vazaram pela rodovia BR-040, e atrás vinha um veículo Jetta, cor branca, acompanhando o veículo roubado.

A Polícia Militar de Brasília comunicou a Polícia Militar de Goiás porque os dois veículos em alta velocidade se deslocavam para o estado vizinho, e quando a Tucson entrou em Valparaíso de Goiás, tiros foram disparados e o motorista do veículo Jetta foi baleado e morto no local, e ainda bateu em outro carro.
Paulo Henrique: motorista morto a tiros
A primeira versão é que ao chegar e Valparaíso os pebas que estavam na Tucson perceberam que estavam sendo seguidos, e abriram fogo contra o motorista do carro Jetta.

A segunda versão é contada num áudio que circula no aplicativo WhatsApp gravado por um jovem que supostamente estava no banco ao lado do motorista assassinado.
Ele teria gravado o áudio e enviado para a sua mulher contando desesperadamente que ele e o amigo motorista chamado Paulo Henrique estavam rastreando a Tucson roubada, mas quando chegaram em Valparaíso a Polícia Militar de Goiás atirou contra o Jetta pensando que os ocupantes davam cobertura para a Tucson fugir. A suposta falha teria acontecido por um erro na comunicação entre as Polícias Militares de Brasília e Goiás.

O saldo desastroso é que o motorista Paulo Henrique supostamente inocente morreu brutalmente, e que os verdadeiros pebas vazaram na Tucson.
A Polícia Civil está ouvindo os envolvidos para saber o que de fato aconteceu, e se o Jetta estava ou não dando cobertura para a Tucson, e quem é o responsável pelos disparos que mataram Paulo Henrique.
_____
TV Mário Prata-Portal Policial: (61) 9934-27190


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.