Últimas Notícias

NO CORRÓ! JUSTIÇA CONDENA À PRISÃO ACUSADA DE SEQUESTRAR BEBÊ NO CONIC

COMPARTILHE! CURTA! COMENTE!
Acusada de sequestro está detida desde 29 de julho, quando tentou raptar a criança
Brasília- Cevilha Moreira dos Santos, 44 anos, foi condenada a dois anos e seis meses de prisão, em regime inicial semiaberto, pelo sequestro de um bebê na área central de Brasília. O crime aconteceu em junho deste ano, no Conic. De acordo com a sentença da 1° Vara Criminal de Brasília, Cevilha cometeu os crimes previstos nos artigos 148 do Código Penal, privar alguém de sua liberdade, mediante seqüestro ou cárcere privado; e o 297, que consiste em falsificar, no todo ou em parte, documento público, ou alterar documento público verdadeiro. A juíza Marina Correa Xavier também estipulou o pagamento de 15 dias-multa.
Em 29 de junho, Cevilha Moreira foi filmada pelas câmeras de segurança de um prédio onde funcionava uma clínica de exames admissionais, no Conic. A mãe da criança, Arlete Bastos da Silva, deixou a filha aos cuidados da acusada enquanto era atendida. Ela contou à polícia que, quando voltou para buscar a menina, não viu mais a mulher nem a criança.

A sequestradora era conhecida da família da bebê e havia prometido emprego para Arlete. A acusada foi localizada por policiais militares de Goiás em Planaltina, cidade distante 60km do Plano Piloto. O flagra se deu sete horas após o rapto da menina. Os policiais também encontraram, sob o poder de Cevilha, uma certidão de nascimento falsa, na qual aparecia como mãe da garota. O documento, segundo a polícia, reforça a hipótese de premeditação do crime. 
____
Fonte/texto/foto: Correio Braziliense
Título: Jornalista Mário Prata Netmídia
___

TV Mário Prata-Portal de Notícias: (61) 9934-27190 / Plantão 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.