Últimas Notícias

JOVEM TEM O ROSTO DESFIGURADO POR EX-NAMORADO APÓS SAIR DE SHOW COM AMIGAS

COMPARTILHE! CURTA! COMENTE!

Tocantins - A jovem Milena Abreu de Moura, de 18 anos, foi agredida no rosto com golpes de facão após sair do show de comemoração do aniversário de Araguaína, norte do Tocantins. Segundo a Polícia Civil, a tentativa de homicídio aconteceu no final da Av. Via Lago, próximo de uma ponte, no final da madrugada desta quarta-feira (15). O suspeito das agressões é um ex-namorado da vítima.


Ela foi socorrida pelos bombeiros com fraturas expostas na mandíbula e mão direita. Também apresentava ferimentos nos braços e pernas. A jovem foi levada para o Hospital Regional de Araguaína em estado grave.

A garota contou que foi atacada pelo ex-namorado com um fação. Porém, os bombeiros encontraram uma barra de ferro suja de sangue próximo da jovem. O objeto foi recolhido e entregue para a Polícia Militar.



Uma tia da vítima contou que o homem estava inconformado com o término do relacionamento. Conforme a polícia, o suspeito é ex-presidiário do presídio Barra da Grota, onde cumpriu pena por roubo. Ele está sendo procurado por equipes da Polícia Civil.
_____

Fonte/texto: G1
Fotos: WhatsApp
____

TV Mário Prata-Portal Policial: (61) 9934-27190


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.