Últimas Notícias

CRACK E MASTURBAÇÃO! VETERINÁRIO DETIDO QUERENDO EJACULAR NA IMAGEM CONHECIDA COMO NOSSA SENHORA APARECIDA DENTRO DA CATEDRAL, EM BRASÍLIA

COMPARTILHE! CURTA! COMENTE!
Um homem de 36 anos foi preso acusado de se masturbar na Catedral de Brasília. Segundo a Polícia Militar, o suspeito afirmou que é médico veterinário e usuário de crack. Ainda de acordo com a corporação, ele acrescentou que o vício o fez chegar “ao fundo do poço” e, hoje, vive nas ruas. A prisão ocorreu neste domingo (5/11).
Nenhuma missa era celebrada no momento da masturbação e do gozo. O mendigo noiado e tarado teria gritado que ia ejacular na imagem religiosa. Segundo o tenente Isaildo Bellino, da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), havia de 15 a 20 pessoas na Catedral, entre visitantes e funcionários.



Segundo relato da PM, o homem teria dito aos policiais que a droga "o fez chegar ao fundo do poço". Ainda segundo a corporação, o morador de rua portava uma identificação original do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal (CRMV/DF).

Ainda de acordo com o tenente Bellino, ele ainda tentou fugir quando os PMs chegaram e se rendeu após cair no chão. Os policiais o levaram à 5ª Delegacia de Polícia (Área Central). Lá, o homem assinou um termo de compromisso de comparecimento, por ato obsceno, e foi liberado em seguida.
_____


TV Mário Prata-Portal de Notícias: (61) 9934-27190 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.