Últimas Notícias

CORPO DE CADU ENCONTRADO COM DOIS PIPOCOS NA ROCINHA + NÃO É DO RIO DE JANEIRO É DO LAGO AZUL

COMPARTILHE! CURTA! COMENTE!

A Favela da Rocinha do Rio de Janeiro é conhecida no mundo inteiro devido ao elevado índice de violência, mas no Distrito de Lago Azul, município de Novo Gama-GO, também tem uma invasão chamada Rocinha.
Sem saneamento básico, sem asfalto, e com diversos becos a segurança fica prejudicada já que os pebas pé de chinelo tem facilidade para se deslocar internamente, ao contrário da polícia que esbarra nos becos estreitos, ruas terra, lama e buracos.
Foi nesse cenário que o corpo de Carlos Eduardo, vulgo Cadu foi encontrado com dois pipocos, sendo um na cabeça e outro no cotovelo.
O crime tem característica de execução, infelizmente, algo comum na região do Entorno de Brasília, além disso, é conhecido como “acerto de contas”, que geralmente tem como pano de fundo o consumo e o tráfico de drogas.

Segundo informações de populares que não querem ser identificados, ele tinha alguns problemas com o traficante de uma boca-de-fumo na localidade. Na região conhecida como Entorno de Brasília a boca-de-fumo é conhecida também como “biqueira.”
Cadu teria sido executado por volta das 5h30, e o corpo foi descoberto quando um morador entrou no cerrado para defecar. Somente às 15h30 o corpo foi recolhido pelo rabecão, sendo levado para o IML de Formosa, já que o de Luziânia está interditado.



Segundo os seguidores do jornalista Mário Prata Netmídia, Cadu foi já objeto de uma matéria do site TV Mário Prata quando ele teria sido preso junto com o vulgo Jamaica, após roubarem um carro no Gama-DF.
A Polícia Civil do CIOPS Lunabel já iniciou as investigações que vão apontar a motivação do crime e o autor (es). Essa equipe tem elucidado 100% dos casos investigados, por isso, breve, o corró vai receber mais peba (s).  
JORNALISTA MÁRIO PRATA NETMÍDIA DISPARA:
“Carcereiro prepara o xilindró porque logo estará mais cheio, se tiver super lotado coloca um peba sentado no colo do outro que vai sobrar espaço para outros malacabados. E se a pebaiada reclamar da xepa, que façam greve de fome ou que se “comam” entre eles.”
______

TV Mário Prata-Portal Policial: (61) 9934-27190. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.