Últimas Notícias

VOVÓ 171 DE ALTA PERICULOSIDADE NO CORRÓ

COMPARTILHE! CURTA! COMENTE!


São Paulo- Já dizia Rui Barbosa.. “Não se deixem enganar pelos cabelos brancos, pois os canalhas também envelhecem”. Os investigadores da Polícia Civil de Valinhos-SP, receberam uma ligação da gerência de uma agência bancária da cidade, pois se encontrava no interior do banco, uma senhora de 64 anos por chamada Maria Lucia de Souza Cavalcante, que estava tentando sacar dinheiro de contas de benefícios do INSS! Ela e seus comparsas residem na Capital São Paulo!

Os investigadores seguiram imediatamente para o local, onde lograram êxito, dando voz de prisão para a vovó 171, que foi conduzida até a delegacia da cidade!

A vovó 171 tem uma extensa ficha criminal por furto, tráfico de drogas, e também por dois assassinatos. Ela é da cidade mineira, Montes Claros. Pela vasta ficha criminal é sem dúvida considerada de alta periculosidade

Segundo informações dos investigadores, a vizinha 171, não agia sozinha, somente esta semana, ela foi até a agência vários dias e sacou altas quantias em dinheiro.

O flagrante foi lavrado pela Delegada Titular do Município de Valinhos-SP, dra. Ruth Daniel de Souza!
____

MÁRIO PRATA NETMÍDIA, JORNALISTA POLICIAL: (61) 9934-27190

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.