Últimas Notícias

VÍDEO: EX-JOGADOR E COMENTARISTA NETO CAUSA REVOLTA APÓS ATACAR PMs



COMPARTILHE! CURTA! COMENTE!



Neto, ex-jogador de futebol e atual comentarista esportivo, acatou policiais militares durante comentários feitos no programa esportivo da Band. O vídeo tem gerado revolta nos grupos policiais do WhatsApp em todo Brasil. Neto perdeu a oportunidade de ficar calado.

O comentarista insano afirmou que ao ser agredido o policial não pode revidar, e sim apaziguar a confusão dando segurança aos brigões. Esse tipo de insanidade mental fere o direito à LEGÍTIMA DEFESA.

Neto foi um bom jogador de futebol, e como comentarista esportivo é o melhor do Brasil quando está com a boca fechada.

CASO: O meia-atacante Clayson foi conduzido ao Juizado Especial Criminal do estádio Nilton Santos e teve de prestar depoimento após a derrota do Corinthians por 2 a 1 para o Botafogo (23/10). Ele foi acusado de ter agredido dois policiais do GEPE (Grupamento Especial de Policiamento em Estádios) durante confusão iniciada após o término da partida.
__

Versículo do dia: Não retribuindo mal com mal, tampouco ofensa com ofensa; ao contrário, abençoai; porquanto, foi justamente para esse propósito que fostes convocados, a fim de também receberdes bênção como herança. (1 Pedro 3:9).

__


Jornalista Mário Prata Netmídia: (61) 9934-27190

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.