Últimas Notícias

TENTATIVA DE ASSALTO EM SHOPPING DA ASA NORTE DEIXA “MINI PEBA” FERIDO

COMPARTILHE! CURTA! COMENTE!
 
Brasília- Uma tentativa de assalto a uma loja da Claro, no Boulevard Shopping, no final da Asa Norte, acabou com um “mini peba” (bandido menor de idade) ferido ao ser imobilizado pela segurança do estabelecimento comercial. Segundo o Corpo de Bombeiros, o crime teria ocorrido no início da tarde desta segunda-feira (30).  Outro “mini peba” também foi detido. Os dois bandidos juvenis têm menos de 18 anos e responderão pelo ato infracional na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).
O trio anunciou o assalto, mas foi surpreendido por vigilantes. Informações preliminares indicavam que um dos guardas teria atirado para o alto, mas a assessoria de imprensa do estabelecimento ressaltou que o disparo foi feito por um dos suspeitos no momento em que travava luta corporal com os seguranças.

Ao ser imobilizado, o ladrão teria se machucado ao bater o rosto na parede. Ele foi levado para o Hospital de Base do DF (HBDF), mas seu estado de saúde não foi informado. O rapaz tem 17 anos e portava um revólver calibre 38. A arma foi apreendida pela Polícia Militar.


O gerente do call center da loja, Charles Welder, contou que trabalhava no segundo andar quando desceu para almoçar e viu uma das funcionárias sendo rendida. Ele, então, saiu correndo atrás dos assaltantes e puxou a blusa de um deles. Nesse momento, um dos menores atirou, mas, logo em seguida, seguranças do shopping o contiveram.
_____

Fonte/texto: adaptado do site Metrópoles

Vídeo: WhatsApp
_____


TV Mário Prata, Portal Policial: (61) 9934-27190

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.