Últimas Notícias

POLÍCIA DESCOBRE CEMITÉRIO CLANDESTINO DO 'TRIBUNAL DO CRIME'

COMPARTILHE! CURTA! COMENTE!

São Paulo- A polícia descobriu um cemitério clandestino na rua Itaprata s/n° -  jardim Margarida, em Ferraz de Vasconcelos-SP, na divisa com o bairro do Itaim Paulista, na tarde desta sexta-feira (27). De acordo com o delegado Eduardo Boigues, da Delegacia de Homicídios, o terreno era usado pelo crime organizado para a realização do chamado "tribunal do crime".



Equipes da Delegacia de Homicídios e da Polícia Científica estão no local e a polícia acredita que mais corpos podem ser localizados. “Há 30 dias, quando policiais civis do 1° DP de Ferraz receberam informações de que estaria havendo um tribunal do crime, ou seja, julgamento de criminosos feito por outros criminosos. Eles fizeram o levantamento de onde estariam escondidos, chamaram o Corpo de Bombeiros e fizeram a escavação. Foram achados três corpos”, disse o delegado Eduardo Boigues.


“Vamos analisar criteriosamente o terreno, inclusive com cães farejadores para descobrir se tem outros corpos”, completou. Os corpos foram enterrados em um terreno na Rua Itaprata, no Jardim Soeiro, próximo a diversas indústrias.



Segundo a polícia, não havia documentos e os corpos estavam em estágio avançado de decomposição. Todos são de homens. Por isso, a identificação vai ser feita por meio de exames do Instituto Médico Legal (IML).


Fonte/texto: G1


Fotos: circulam no aplicativo WhatsApp


____

MÁRIO PRATA NETMÍDIA, JORNALISTA POLICIAL: 961) 9934-27190

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.