Últimas Notícias

PM NA RUA PEBA EM CANA, EM ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS

COMPARTILHE! CURTA! COMENTE!



Neste domingo, 29/10/17, às 17h30, a equipe do 17°BPM composta sargento Godoi e cabo Nascimento recebeu informação via COPOM (190) de um grande tráfico de drogas no setor 5, onde segundo denúncias, os pebas (criminosos) estavam ostentando  armas e intimidando a população.




Numa rápida e eficiente operação a equipe do sargento Godoi e cabo Nascimento, juntamente com a equipe dos sargentos Wender e Ivan, cabo Carvalho e soldado De Lima cercaram o local, na Quadra 63, Setor 5, e no portal avistaram um “mini peba” (criminoso menor de idade), de 17 anos, que fazia a função de olheiro.




A “mini mizera” correu armado com uma pistola ponto 40, modelo 24/ 7, com numeração raspada e com as iniciais NTD, com dois carregadores e uma munição na agulha sendo abordado dentro lote 64.


O segundo peba abordado é Vagner Rodrigues Pereira, 18 anos, com revólver calibre 32 com 4 munições, e o terceiro “malacabado” é Antônio Fábio Muniz de Lima.


O terceiro mau elemento tem várias passagens, e na casa da “mizera” onde ocorria o tráfico os PMs encontraram uma arma calibre 28 com 03 munições intactas, e várias porções de droga.


O militares deram voz de prisão e a “pebaiada” (criminosos) foi conduzida para a delegacia sendo autuados por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.


_____

Vídeos/fotos: circulando no WhatsApp

_____

TV Mário Prata, Portal Policial: (61) 9934-27190

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.