Últimas Notícias

PM DE GOIÁS EXECUTADO COM + DE 20 TIROS NUMA EMBOSCADA NO ENTORNO DE BRASÍLIA







COMPARTILHE! COMENTE! CURTA!COMPARTILHE!


O crime aconteceu na madrugada deste domingo (22/10), na quadra 02 em frente ao lote 29, no Parque Ipê, em Luziânia-GO, Entorno de Brasília.

Segundo a polícia, os pebas que estavam em outro veículo ainda não identificado pararam ao lado do aluno do curso de formação de policiais militares identificado como sendo Ivan Sigolo de Queiroz Filho, que estava em um vw gol de cor branca e dispararam mais de 20 tiros.

Aparentemente os malacabados usaram dois calibres diferentes (perícia ainda levanta os dados). Após os disparos os autores fugiram tomando rumo ignorado.

O policial não resistiu e morreu no local. O PM estava a caminho da casa da sogra para buscar a esposa que o aguardava.

Ivan saiu da aeronáutica e ingressou na Polícia Militar de Goiás na condição de PM temporário, na época, esses policiais eram conhecidos como SIMVE, seu tempo acabou e ele saiu da corporação, fez o último concurso na PM/GO e estava frequentando o curso de formação de soldados no 10º batalhão em Luziânia.

O serviço de inteligência da PM e Polícia Civil estão levantando pistas dos autores. Ainda segundo a polícia o PM voltava de um trabalho quando foi encurralado e executado a tiros. A polícia está investigando quem são os autores e as possíveis motivações para o crime. O PM tinha esposa e filhos.

________


PARA RECEBER AS NOSSAS REPORTAGENS CLICK NO LINK E CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

 https://www.facebook.com/tvmario.prata

Site Tv Mário Prata: http://www.tvmarioprata.com.br/

Jornalista Mário Prata Netmídia: (61) 9934-27190

----------------

Versículo do dia: Não retribuindo mal com mal, tampouco ofensa com ofensa; ao contrário, abençoai; porquanto, foi justamente para esse propósito que fostes convocados, a fim de também receberdes bênção como herança. (1 Pedro 3:9)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.