Últimas Notícias

PEBA DO DF SUSPEITO DE 12 HOMICÍDIOS E 17 TENTATIVAS É PRESO EM NOVO GAMA-GO

COMPARTILHE! CURTA! COMENTE!



 BASTA OS PEBAS DE NOVO GAMA-GO, 
NÃO PRECISAMOS DE PEBAS DO DISTRITO FEDERAL

Um policial militar de folga prendeu um dos criminosos mais procurados do Distrito Federal, na manhã desta segunda-feira (23/10). O suspeito, indiciado por 12 homicídios e 17 tentativas, foi reconhecido pelo sargento em um posto de gasolina, próximo ao cemitério do Gama.

Ao avistá-lo, o militar decidiu acompanhar o carro em que o criminoso estava, um Chevrolet Kadett, até a entrada do Novo Gama, no Entorno do DF. Ao ter certeza da identidade do bandido, pediu apoio de unidades do DF e de Goiás.

Weslley Mondego da Silva, 20 anos, estava acompanhado de outros dois homens, quando foi abordado. Um deles carregava uma porção de maconha. Todos foram levados para a 20ª Delegacia de Polícia (Gama). O suspeito confirmou ser autor de 12 execuções e de 17 tentativas. Ele ainda teria cometido, pelo menos, oito roubos.

* Fonte: Metrópoles
_____
PARA RECEBER AS NOSSAS REPORTAGENS CLICK NO LINK E CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

* https://www.facebook.com/tvmario.prata

* Site Tv Mário Prata: http://www.tvmarioprata.com.br/

Jornalista Mário Prata Netmídia: (61) 9934-27190
______
Versículo do dia: Não retribuindo mal com mal, tampouco ofensa com ofensa; ao contrário, abençoai; porquanto, foi justamente para esse propósito que fostes convocados, a fim de também receberdes bênção como herança. (1 Pedro 3:9)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.