Últimas Notícias

PCDF PRENDE ASSASSINOS E INTEGRANTES DE GANGUES EM SÃO SEBASTIÃO




Durante três dias, a Polícia Civil do Distrito Federal foi às ruas de São Sebastião para colocar atrás das grades homicidas e integrantes de gangues da região. A ação foi batizada de Operação Rastro e ocorreu entre segunda-feira (9/10) e esta quarta (11). A investigação foi conduzida pela 30ª Delegacia de Polícia e as buscas foram auxiliadas pela Divisão de Operações Especiais (DOE).

No total, seis pessoas foram presas: cinco por homicídio e uma por porte ilegal de arma de fogo. Na segunda, um homem suspeito de cometer um duplo homicídio foi detido por força de um mandado de prisão preventiva. Em seguida, os agentes cumpriram no Centro de Detenção Provisória (CDP) a prisão de mais dois acusados de homicídio. Eles já estavam presos por cometerem outros crimes.

Nesta quarta, os policiais prenderam dois criminosos ligados a gangues e que também cometeram homicídios em São Sebastião. Na casa de um terceiro suspeito, os agentes apreenderam um revólver calibre .32. A arma teria sido usada em uma tentativa de homicídio em 16 de setembro.
Segundo a polícia, o nome da operação Rastro é decorrente do homicídio que ocorreu em 16 de junho deste ano. Na ocasião, dois homens assassinaram brutalmente a vítima com 15 facadas por conta de uma dívida. No momento da fuga, um deles acabou deixando cair um boné, deixando um “rastro” para os investigadores.



----------------

Versículo do dia🙏🏽

Bem-aventurado o homem cuja força está em ti, em cujo coração estão os caminhos aplanados. 
(Salmos 84:5) 


---------------


👉🏽 (61) 9934-27190: Para ser adicionado (a) na Rede de Notícias WhatsApp Tv Mário Prata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.