Últimas Notícias

MULHER FUMA MACONHA NA FRENTE DA POLÍCIA E ENTREGA COMPANHEIRO QUE ESTAVA EM PRISÃO DOMICILIAR




Um homem em prisão domiciliar foi preso pelos policiais militares do 13º Batalhão com 200g de cocaína e 500g de maconha, na noite desta última terça-feira (10). A ocorrência teve inicio na quadra 08 de Sobradinho, onde a equipe da PMDF avistou um casal dentro de um veículo com a mulher fumando maconha.
Os policiais seguiram o veículo e ordenou que parassem, o suspeito que conduzia o veículo ignorou o pedido e seguiu em direção à quadra 10/09, onde foi abordado. Na interior do carro os policiais localizaram uma porção grande de cocaína e outras menores de maconha.
Em busca de mais drogas, os policiais foram até a residência do casal, no setor de mansões, onde encontraram mais maconha, cocaína, papel filme e uma balança de precisão, totalizando  200g de cocaína e 500g de maconha.
O suspeito estava em prisão domiciliar pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Ele acabou assumindo a propriedade das drogas.
O casal foi conduzido à delegacia onde o homem foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e a mulher por uso e porte de drogas.

*Participaram da ocorrência o sargento Marcelo Campos e os cabos Claudio Paiva e Gustavo Andrade*.




----------------

Versículo do dia🙏🏽

Bem-aventurado o homem cuja força está em ti, em cujo coração estão os caminhos aplanados. 
(Salmos 84:5) 


---------------


👉🏽 (61) 9934-27190: Para ser adicionado (a) na Rede de Notícias WhatsApp Tv Mário Prata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.