Últimas Notícias

MOTOCICLISTA MORRE E MATA MULHER EM FRENTE AO PALÁCIO DO PLANALTO

COMPARTILHE! CURTA! COMENTE!
 

Um acidente envolvendo uma motocicleta, em frente ao Palácio do Planalto, resultou em duas mortes, no fim da tarde deste domingo (29/10). As primeiras informações são de que um condutor de uma motocicleta da marca Kawasaki trafegava em alta velocidade na via, quando atingiu a vítima, Beatriz de Souza Santos, 56 anos, servidora da Secretaria de Cultura do DF que havia acabado de sair do trabalho.


O acidente ocorreu por volta das 18h, no Eixo Monumental, no sentido Palácio do Buriti. O impacto do atropelamento foi tão forte que a mulher teve a perna direita dilacerada. Ela morreu na hora. O condutor da moto também morreu. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), onde veio a óbito.



Depois de atropelar a mulher, o motociclista perdeu o controle do veículo e atingiu a parada de ônibus entre o palácio e o Congresso Nacional. Ele só conseguiu parar após a motocicleta atingir um bueiro. Com o impacto, a vidraça do ponto de ônibus ficou totalmente danificada. Pela via ficaram espalhados os vestígios da moto. Entre outros, ela perdeu o pneu traseiro. 

Equipes do Departamento de Trânsito (Detran) e da Polícia Civil estão no local da tragédia. Todas as faixas da via N1 do Eixo Monumental, sentido Congresso-Rodoviáriado Plano Piloto, foram interditadas. A Polícia Militar informou que ainda não é possível saber se o condutor estava alcoolizado. 

Fonte/Texto: Correio Braziliense

Fonte/Fotos: WhatsApp

___

Mário Prata Netmídia, Jornalista Policial: (61) 9934-27190

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.