Últimas Notícias

MINISTÉRIO PÚBLICO APURA CASOS DE ASSÉDIO SEXUAL EM ESCOLA DO GAMA



O Ministério Público do Distrito Federal está investigando casos assédio sexual praticado contra estudantes do Centro Educacional 6 do Gama. Os autores, segundo denúncia, são funcionários da instituição. Em nota, a Secretaria de Educação informou que irá abrir sindicância para apurar o caso

Uma servidora da Secretaria de Saúde chegou a receber, entre os dias 25 e 30 de setembro, mais de 30 relatos de abuso sexual sofridos por meninas de 15 a 17 anos. Segundo depoimentos das vítimas, as situações de assédio foram exercidas por aproximadamente 15 professores diferentes do quadro funcional da escola.
Nas redes sociais, a página do Facebook ‘Marcha Mundial das Mulheres – DF’ publicou uma nota de repúdio. “Nenhum profissional de ensino têm o direito de tocar, de acariciar os corpos das estudantes, pedir seus nudes ou constrangê-las com piadas de duplo sentido, cantadas e olhares”.
Ainda segundo o relato, em nota pública enviada para os grupos de whatsapp dos estudantes entre os dias 26 e 28 de setembro de 2017, um professor ou professora da escola, que não se identificou, disse que as adolescentes não sabem o que é assédio e, portanto, não deveriam jogar a “reputação” da escola “água abaixo”




----------------

Versículo do dia🙏🏽

Clama a mim e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes, que não sabes 
(Jeremias 33:3)


---------------


👉🏽 (61) 9934-27190: Para ser adicionado (a) na Rede de Notícias WhatsApp Tv Mário Prata.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.