Últimas Notícias

CUIDADO CENAS FORTES! SEXO ORAL PODE SER FATAL!


COMPARTILHE! COMENTE! CURTA!



15/10/17-Mulher descobre que estava sendo traída e morde bilau do marido em Cachoeiro de Itapemirim-ES. De acordo com a vítima quase capada, a esposa descobriu que estava usando chapéu de touro, mas não disse nada para o garanhão não perceber o que ela estava planejando. O casalzinho dormiu junto e ao amanhecer ele percebeu que a mulher estava estranha, mas não podia imaginar o que estava para acontecer. Beijinho pra cá, beijinho pra lá, carinho em cima, carinho em baixo, toques na frente, toques atrás, e a relação sexual começou a todo vapor.

Na hora do sexo oral o mulher magoada e revoltada cometeu “tentativa de homicídio” contra o bilau do marido, desferindo uma mordida literalmente de arrancar pedaço, e de quebra usou uma faca mutilando o “falecido bilau”.



Vizinhos chamaram a Polícia Militar após ouvirem os gritos do marido com o bilau ensanguentado e partido ao meio. Ele foi socorrido, mas fomos informados se recuperar o bilau ou se ficou partido.

Caso tenha o bilau tenha ficado em duas partes o problema entre as mulheres será resolvido, já que uma poderá ficar com uma parte e a outra com a outra parte. Resta saber qual das duas vai ficar com a parte debaixo, pois a ciência afirma que um corpo sem cabeça não funciona.
_____

PARA RECEBER AS NOSSAS REPORTAGENS CLICK NO LINK E CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

https://www.facebook.com/tvmario.prata

Jornalista Mário Prata Netmídia: (61) 9934-27190
______


Versículo do dia: Não retribuindo mal com mal, tampouco ofensa com ofensa; ao contrário, abençoai; porquanto, foi justamente para esse propósito que fostes convocados, a fim de também receberdes bênção como herança. (1 Pedro 3:9).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.