Últimas Notícias

PRIMO DE CRIANÇA ENCONTRADA MORTA EM SAMAMBAIA É AGREDIDO APÓS SER ACUSADO POR MORADORES




Após a menina ser localizada, moradores da região acusaram um primo de Ana Íris de envolvimento no crime. O parente, de 16 anos, foi atacado por dois homens e um adolescente, que atingiram o jovem com golpes de facão
O corpo de Ana Iris, 12 anos, foi encontrado no fim da manhã de terça-feira (26) em um local conhecido como Morro do Macaco, próximo à quadra 629 de Samambaia Norte. A perícia retirou o corpo da criança por volta das 17h30. A população que estava no local reclamou que o corpo ficou durante um tempo sozinho, sem nenhum policiamento.

Após a menina ser localizada, moradores da região acusaram um primo de Ana Íris de envolvimento no crime. O parente, de 16 anos, foi atacado por dois homens e um adolescente, que atingiram o jovem com golpes de facão. Bastante ferido, ele precisou ser encaminhado para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT).
Moradores das redondezas dizem que ele foi visto saindo do local onde o corpo foi encontrado, por volta das 3h da manhã de hoje. Porém, familiares dizem que não tem motivos para suspeitar do parente e espera que a justiça seja feita. Os agressores foram detidos e encaminhados à 26ª DP.
A Polícia Civil, no entanto, não confirmou o envolvimento do rapaz ou de outra pessoa no crime. A dinâmica do fato que resultou na morte da garota ainda não foi esclarecida.

*Familiares reconheceram o corpo*

A família está inconsolável, pois esperavam um desfecho diferente para a história da menina que desapareceu no dia 10 deste mês, em um domingo. O padrasto da menina, Paulo Pereira dos Santos, diz que está muito perdido e que ainda quer entender o que ocorreu. “Ela estava em algum lugar. Não estava por aqui”, desabafou, antes de começar a chorar.




----------------

Versículo do dia🙏🏽

O coração alegre aformoseia o rosto, mas pela dor do coração o espírito se abate.

(Provérbios 15:13) 


---------------



👉🏽 (61) 9934-27190: Para ser adicionado (a) na Rede de Notícias WhatsApp Tv Mário Prata.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.