MULHER DÁ Á LUZ EM PÉ NO HOSPITAL REGIONAL DO GAMA E BEBÊ CAI NO CHÃO




Ao sair da ambulância, a mãe, vinda do Jardim Ingá, aguardava para abrir a guia de atendimento quando a menina nasceu
Um bebê caiu no chão após a mãe dar à luz em pé no corredor do Hospital Regional do Gama (HRG) na madrugada desta quarta-feira (13/9).

Segundo informações da Secretaria de Saúde do Distrito Federal, Francisca da Silva chegou ao hospital, vinda do Jardim Ingá, no Entorno do Distrito Federal, em trabalho de parto avançado. Ao sair da ambulância e aguardar abrir a guia de atendimento, a menina nasceu e caiu no chão.

De acordo com a pasta, mãe e filha foram acolhidas por servidores e levadas para atendimento no Centro Obstétrico. Ambas passaram por exames e o quadro clínico é considerado bom. Ainda não há previsão de alta para mãe e criança.
O analista de sistema Adriano Carvalho presenciou tudo. Ele estava na recepção da unidade de saúde no momento em que o bebê nasceu. Disse que sua esposa também estava em trabalho de parto e aguardava atendimento há quase uma hora.

“Tudo ocorreu por volta de 1h30. O marido dela estava fazendo o registro quando dois enfermeiros tiraram ela da ambulância. A mulher reclamava de dor e dizia que não conseguia nem sentar”, contou.

De acordo com ele, Francisca entrava no corredor quando gritou que o bebê estava saindo. A menina caiu no chão. “O barulho foi muito alto e forte. Todos que aguardavam atendimento correram para ajudar”, disse Adriano.

                   

Fonte: Metrópoles




---------------


Versículo do dia🙏🏽


E tudo quanto pedires em meu nome ao Pai Eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho
(João 14:13)




---------------

 👉🏽 (61) 9934-27190: Para ser adicionado (a) na Rede de Notícias WhatsApp Tv Mário Prata.


Nenhum comentário

TV Mário Prata

Tecnologia do Blogger.