HOMEM TENTA FUGIR COM ARMA DE FOGO E ACABA PRESO EM VALPARAÍSO




Policiais militares da Rotam apreenderam um revólver calibre 38 durante patrulhamento na DF 290, às 21h desta última terça-feira (12). Um homem foi preso durante um acompanhamento que foi até o Parque São Bernardo, em Valparaíso (GO).
O suspeito ignorou a ordem de parada dada pelos policiais e tentou aproveitar-se do intenso trânsito para fugir. O veículo foi abordado na QR 31 após um cerco feito com apoio da Rotam da PMGO.

No interior do veículo, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com seis munições intactas. O motorista foi conduzido para o CIOPS para o registro do flagrante de porte ilegal de arma de fogo.

Outro veículo suspeito

Durante o retorno da ocorrência, a equipe da Rotam Alfa 03 abordou um veículo com dois suspeitos. Ao verificarem o chassi do carro, os policiais constataram que era produto de roubo. O motorista foi autuado na 2ª DP de Valparaíso (GO) pelo crime de receptação.

Participaram das ocorrências os sargentos Jair Mendes e Ricardo e os cabos Da Costa e R. Pires, com apoio da Rotam Alfa 03, sargentos Aires, Brito e J. Carvalho e cabo Iure, e Rotam Comando (PMGO), tenente Jocas, cabos Robson e Di Oliveira e soldado Rangel.


Fonte:PMDF



---------------


Versículo do dia🙏🏽


E tudo quanto pedires em meu nome ao Pai Eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho
(João 14:13)




---------------

 👉🏽 (61) 9934-27190: Para ser adicionado (a) na Rede de Notícias WhatsApp Tv Mário Prata.

Nenhum comentário

TV Mário Prata

Tecnologia do Blogger.