HOMEM É DETIDO APÓS SE MASTURBAR E TENTAR ASSEDIAR MULHER EM TREM




Um homem foi detido após tentar assediar sexualmente uma passageira dentro de um trem da Linha-9-Esmeralda da Companhia Metropolitana de Trens (CPTM) no início da tarde de quarta-feira (13), de acordo com Delegacia de Polícia Metropolitana (Delpom).

Segundo testemunhas, Amauri Ramos de Santos, de 20 anos, tentou encostar o pênis nas costas de uma usuária, mas foi impedido por outros dois passageiros que presenciavam a situação.

Sem se sentir intimidado, o homem se sentou e começou a se masturbar. Os seguranças da CPTM foram acionados e Santos, junto aos outros dois envolvidos na confusão, foram interceptados por guardas da CPTM e encaminhados ao Delpom, na Barra Funda. Ele foi autuado por "ato obsceno". A potencial vítima não percebeu a movimentação e desembarcou normalmente. Já a dupla que se envolveu para ajudar a vítima foi ouvida e liberada.

Em nota, a CPTM "ressalta que o abuso sexual é um crime que deve ser combatido dentro e fora do transporte público" e que a companhia tem "intensificado suas campanhas de cidadania e conscientização e as ações de combate ao crime".
O acusado, que não tem passagem pela polícia de São Paulo, deve continuar sob custódia da polícia até que seja identificado seu passado criminal nos outros estados, de acordo com Marcelo Teixeira Lima, delegado do Delpom. Depois, Santos será encaminhado para julgamento no Juizado Especial Criminal.
               

Fonte: Forças de segurança




---------------


Versículo do dia🙏🏽

Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus

(Salmos46:10a)





---------------

 👉🏽 (61) 9934-27190: Para ser adicionado (a) na Rede de Notícias WhatsApp Tv Mário Prata.


 

Nenhum comentário

TV Mário Prata

Tecnologia do Blogger.