Últimas Notícias

FAMÍLIA DIZ QUE MENINA DESAPARECIDA HÁ 16 DIAS FOI ENCONTRADA MORTA




A Polícia Civil do DF encontrou o corpo de uma criança em Samambaia nesta terça-feira (26/9) que, segundo a família, é de Ana Íris Mendes dos Santos, 12 anos. Ela estava desaparecida desde domingo (10/9), na QR 829.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Repressão a Sequestros (DRS). Equipes da perícia estão no local, neste momento, conhecido como Morro do Sabão. A assessoria de imprensa da Polícia Civil ainda não confirmou se o cadáver é da menina. “A DRS, bem como outras unidades, está no local fazendo os levantamentos e perícias preliminares”, informou por nota.
O corpo foi encontrado por crianças que caçavam passarinhos. De acordo com os familiares, ele estava com as mesmas roupas que Ana Íris usava no dia em que desapareceu.

Segundo um dos parentes, o cadáver já está em avançado estado de decomposição. “É uma pena. Reconheram a mesma blusa azul e a bermuda cinza que ela usava. A família está inconsolável”, disse Fábio Wanbaster, sobrinho do padastro da menina.

De acordo com a família, ela saiu de casa por volta das 10h apenas com a roupa do corpo, levou os quatro irmãos para tomar café da manhã na residência da avó, na mesma rua em que mora, e disse que voltaria para casa. Os parentes contam que Ana nunca fugiu de casa e não ficava sem dar notícias.

Aguarde mais informações




----------------

Versículo do dia🙏🏽

O coração alegre aformoseia o rosto, mas pela dor do coração o espírito se abate.

(Provérbios 15:13) 


---------------



👉🏽 (61) 9934-27190: Para ser adicionado (a) na Rede de Notícias WhatsApp Tv Mário Prata.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.