Últimas Notícias

PEBAS GRAVAM VERSÃO DE DESPACITO EM RESPOSTA A AGENTES PRISIONAIS


NO VÍDEO ELES FAZEM AMEAÇAS E INTIMIDAÇÕES À PM's


A polêmica está lançada. Após agentes penitenciários em formação pela Secretaria de Segurança Pública e da Paz Social do DF (SSP-DF) gravarem uma paródia onde relatam como vão tratar os presos brasilienses assim que forem empossados nos cargos, um novo vídeo surgiu na internet. Desta vez, quem canta a versão de “Despacito” é uma mulher que se autointitula MC Drica. E a nova música traz ameaças a agentes e policiais militares.

Os próprios presos teriam elaborado a resposta e a encaminhado, durante visitas, para gravação da MC Drica. Chamada de “Funcionário”, apelido dado aos integrantes das forças de segurança na canção, a letra diz: “Estou querendo falar com meu advogado. Você é o meu secretário enquanto fico deitado”.

“Funcionário” é uma suposta resposta a “De castigo”, gravada em 2017 por agentes em formação para atuar no sistema carcerário. Não é possível identificar a autoria do novo vídeo nem quando ele foi gravado, mas fica claro ser uma resposta quando a jovem que canta o vídeo diz: “se aqui fosse hotel estava melhor instalado. Se eu não fosse bandido você não tinha salário”. Na versão dos profissionais de segurança pública, é falado “aqui não é hotel e preso não vai ter moleza”.
Fonte: JBr.


--------------
VEJA + AQUI
👉🏽https://www.facebook.com/tvmario.prata/
----------------
Versículo do dia
🙏🏽 "Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus. "(Mateus 10:32)
---------------
👉🏽 (61) 9934-27190: Para ser adicionado (a) na Rede de Notícias WhatsApp Tv Mário Prata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.