Últimas Notícias

HOMEM AGRIDE COMPANHEIRA, XINGA POLICIAIS E MOSTRA PARTES ÍNTIMAS NO GAMA



A Polícia Militar foi acionada para atender uma briga de casal no Gama. Segundo a corporação, o marido agrediu a esposa e chegou a mostrar as partes íntimas para os policiais.


COMPARTILHE! CURTA! COMENTE!

A violência doméstica continua fazendo vítimas no Distrito Federal. Na noite desta quinta-feira (10), a Polícia Militar foi acionada para atender uma briga de casal no Gama. Segundo a corporação, o marido agrediu a esposa e chegou a mostrar as partes íntimas para os policiais.

A vítima, uma mulher de 46 anos, abordou os policiais na rua e mostrou para eles as lesões que seu marido tinha provocado. Ela afirmou também que o homem não estava deixando-a entrar em casa. Na sequência, o acusado apareceu na rua, visivelmente transtornado, xingando e ameaçando voltar a agredir a companheira.
Os policiais pediram pra ele parar, mas o homem passou a xingar os militares. Depois ele abaixou a bermuda, ficou nu e mostrou as partes íntimas para os policiais. Ele foi preso e encaminhado à 20ª Delegacia de Policia.

Mulher invade casa do ex-marido
Em outra ocorrência, uma mulher invadiu a casa do ex-marido pulando pela janela, pegou uma faca e ameaçou esfaqueá-lo. A confusão começou após o pai pegar o filho na casa da ex-companheira e levá-lo para sua residência. Ela foi contida pelo homem e por um vizinho até a chegada dos policiais. Detida, a mulher foi encaminhada para a 13ª DP.
Fonte: JBr.


--------------
VEJA + AQUI
👉🏽https://www.facebook.com/tvmario.prata/
----------------
Versículo do dia
🙏🏽 "Bem-aventurado o homem cuja força está em ti, em cujo coração estão os caminhos aplanados."(Salmos 84:5)
---------------
👉🏽 (61) 9934-27190: Para ser adicionado (a) na Rede de Notícias WhatsApp Tv Mário Prata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.