Últimas Notícias

CINCO PESSOAS FICARAM FERIDAS DURANTE REBELIÃO EM FORMOSA (GO)


De acordo com o presidente do Sindsse-GO, os conflitos começaram na sexta (18) e ainda continuam. No momento, situação no Case é estável


Oitenta adolescentes do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Formosa (GO) se envolveram em diversas confusões desde a última sexta-feira (18/8). De acordo com o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos do Sistema Socioeducativo do Estado de Goiás (Sindsse/GO), Roberto Condé, os internos estão agitados devido a mudanças feitas pela direção da unidade.

Condé relatou que os jovens ficaram inconformados com a nova escala de plantão dos servidores da unidade, que passou a ser de 12h por 36h e garante a presença de pelo menos um funcionário dentro da ala dos adolescentes. A situação, segundo o presidente, é vista como uma tentativa de tirar a privacidade deles.

Desde a última sexta-feira (18), os internos têm se exaltado. Já queimaram colchões e destruíram tudo que conseguiram dentro da salas.
“Estamos a ponto de ver uma tragédia. Ontem (segunda) os rapazes fizeram uma servidora de refém de 19h à 0h30. Só a libertaram depois de um acordo. Hoje (terça) pela manhã, houve confronto com a PMGO e um dos militares efetuou um disparo com arma de fogo”, contou.

Condé afirmou que o tiro não atingiu ninguém, mas que, mesmo assim, três adolescentes e dois servidores tiveram escoriações pelo corpo. A Polícia Militar de Goiás não quis comentar o caso.
Fonte: Metrópoles




--------------
VEJA + AQUI
👉🏽https://www.facebook.com/tvmario.prata/
----------------
Versículo do dia
🙏🏽 "Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus. "(Mateus 10:32)
---------------
👉🏽 (61) 9934-27190: Para ser adicionado (a) na Rede de Notícias WhatsApp Tv Mário Prata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.