Últimas Notícias

VIGILANTE É ASSASSINADO EM GINÁSIO ESPORTIVO NA CANDANGOLÂNDIA, NO DF



Crime ocorreu após tentativa de assalto, segundo Polícia Militar. Funcionário de 51 anos foi morto a tiros; caso está sendo investigado pela 21ª DP, em Taguatinga.

Um vigilante de 51 anos que trabalhava no Ginásio de Esportes Múltiplas Funções da Candangolândia, no Distrito Federal, foi assassinado a tiros na madrugada desta sexta-feira (21). Segundo a Polícia Militar, o corpo foi encontrado por volta das 6h20, quando a equipe que patrulhava a região foi acionada por moradores.

Ainda de acordo com a PM, os suspeitos da morte do vigilante invadiram o ginásio quebrando o portão e fugiram com o carro da vítima. Vizinhos do prédio disseram aos militares que escutaram barulhos de tiros por volta das 3h da manhã.

O crime foi registrado como latrocínio – roubo seguido de morte – pela 21ª DP em Taguatinga Sul, que conduz as investigações.
O Corpo de Bombeiros, que também esteve no local, informou que os assaltantes deixaram marcas dos pés e de tiros no portão, além de uma pegada na mancha de sangue da vítima.
Fonte:G1




--------------
VEJA + AQUI
👉🏽https://www.facebook.com/tvmario.prata/
----------------
Versículo do dia
🙏🏽 "Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua casa, porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos." (Salmos91:10-11)
---------------
👉🏽 (61) 9934-27190: Para ser adicionado (a) na Rede de Notícias WhatsApp Tv Mário Prata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.