Últimas Notícias

“RAINHA DOS GOLPES” QUE AGIA NA ASA SUL É PRESA


A mulher, de 29 anos, foi indiciada por 18 estelionatos. Ela não poupava ninguém. Entre as vítimas, estão médicos, taxistas e lojistas


A 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) prendeu uma mulher considerada a maior estelionatária da região. Larissa Borges da Silva, de 29 anos, foi presa nesta terça-feira (18/7) em cumprimento de mandado de prisão preventiva.

Segundo a polícia, a mulher usava a beleza e a simpatia como armas de sedução para ludibriar as suas vítimas. Ela foi indiciada pela prática de 18 estelionatos. Na maioria das vezes, simulava pagamentos por meio de transferências falsas.

Entre as vítimas da “Rainha dos Golpes”, estão médicos, lojistas, taxistas e entregadores. Até carros a mulher comprou por meio do golpe.
Larissa será apresentava na tarde desta quarta (19) pela polícia.

Outro artifício usado pela mulher para conseguir dinheiro era uma falsa gestação. Segundo as denúncias, ela se envolvia com homens de alto poder aquisitivo e falsificava um atestado de gravidez. Em um dos casos, segundo a polícia, ela chegou a quebrar a portaria de um prédio na Asa Sul em que o seu “ficante” morava. O fato ocorreu na madrugada de 25 de junho. A ação foi registrada por câmeras de segurança.
Fonte: Metropoles


--------------
VEJA + AQUI
👉🏽https://www.facebook.com/tvmario.prata/
----------------
Versículo do dia
🙏🏽 "Bendito o homem que confia no SENHOR, e cuja esperança é o SENHOR." (Jeremias 17:7)
---------------
👉🏽 (61) 9934-27190: Para ser adicionado (a) na Rede de Notícias WhatsApp Tv Mário Prata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.