Últimas Notícias

PRESA A MÃE QUE COLOCOU FILHO NO LIXO


A Polícia Civil através de investigações identificou a mãe do feto abandonado no lixo hoje pela manhã na Av. Tiuba com a Av. Perimetral, no bairro Pedro Patricio, em Timon. O corpo foi encontrado por garis da prefeitura quando recolhiam o lixo doméstica do bairro.Ele estava dentro de um balde.

A mãe do feto é Ana Nubia Almeida da Silva que negou a princípio o fato, inclusive sua gravidez, mas após ser submetida a exame clínico pericial foi constatado o parto, além de dados coletados junto ao hospital Alarico Pacheco onde Ana Nubia chegou a fazer um procedimento de curetagem na sexta-feira (15.07.17) após o parto, ocultando a morte da criança desde então.

Já se constatou através de laudo do IML de Timon que a criança nasceu viva e o crime de infanticídio se caracterizou, além da ocultação de cadáver.

A provável causa da morte foi asfixia, já que segunda a mãe o parto ocorreu durante um banho, sendo a criança enrolada em uma toalha e deixada no banheiro até a sua decisão de colocar o nascituro em um saco e dispensa-lo em uma lixeira próxima à sua casa.

Nubia Almeida da Silva foi apresentada na Central de Flagrantes para os procedimentos legais na noite desta terça.(Com informações da polícia civil de Timon)



--------------
VEJA + AQUI
👉🏽https://www.facebook.com/tvmario.prata/
----------------
Versículo do dia
🙏🏽 "Bendito o homem que confia no SENHOR, e cuja esperança é o SENHOR." (Jeremias 17:7)
---------------
👉🏽 (61) 9934-27190: Para ser adicionado (a) na Rede de Notícias WhatsApp Tv Mário Prata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.