Últimas Notícias

POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE MATAR VIGILANTE EM GINÁSIO NA CANDANGOLÂNDIA, NO DF



Homem não contou aos agentes motivo do crime; funcionário foi morto a tiros. Imagens de câmeras de segurança e digitais deixadas em carro da vítima ajudaram a localizar suspeito.


Polícia Civil prendeu, na noite desta sexta-feira (21), o homem suspeito de matar um vigilante de 51 anos que trabalhava no Ginásio de Esportes Múltiplas Funções da Candangolândia, no Distrito Federal. Douglas Diniz de Souza, 23 anos, foi localizado por meio das imagens das câmeras de segurança e das digitais deixadas no carro da vítima.

Os agentes da 11ª Delegacia de Polícia – do Núcleo Bandeirante – prenderam o homem na casa dele, na Candangolândia. Segundo a polícia, Souza será levado para a carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE) ainda nesta sexta.

À polícia, o suspeito não quis contar o motivo do crime. Souza vai responder pelo crime de latrocínio, e a pena pode chegar até 30 anos de prisão. Ele não tinha passagem.

Até a noite desta sexta, um segundo suspeito de envolvimento no assassinato já tinha sido identificado, mas continuava foragido.

Entenda o caso

O vigilante foi assassinado a tiros na madrugada desta sexta. Segundo a Polícia Militar, o corpo foi encontrado por volta das 6h20, quando a equipe que patrulhava a região foi acionada por moradores.

Ainda de acordo com a PM, os suspeitos da morte do vigilante invadiram o ginásio quebrando o portão e fugiram com o carro da vítima. Vizinhos do prédio disseram aos militares que escutaram barulhos de tiros por volta das 3h da manhã.

O Corpo de Bombeiros, que também esteve no local, informou que os assaltantes deixaram marcas dos pés e de tiros no portão, além de uma pegada na mancha de sangue da vítima.



--------------
VEJA + AQUI
👉🏽https://www.facebook.com/tvmario.prata/
----------------
Versículo do dia
🙏🏽 "Aquele, pois, que cuida estar em pé, olhe não caia. " (1 Coríntios 10:12)
---------------
👉🏽 (61) 9934-27190: Para ser adicionado (a) na Rede de Notícias WhatsApp Tv Mário Prata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.